terça-feira, 14 de junho de 2011

Algo deve estar errado... A mística do blog

Se calhar é altura de explicar a mística deste meu canto de escárnio e maldizer.

Aqui os textos têm como propósito satirizar assuntos sérios sem o objectivo de ferir as crenças de quem quer quer seja, isso é só um bónus.


Caso alguém discorde do meu ponto de vista é favor de o dizer apresentando-me o seu ponto de vista.

Caso me tentem dizer como devo escrever o meu blog de forma a que não fira ninguém, nem mexa com nada, eu tenho uma célebre frase:


Vão-se foder!

4 comentários:

  1. Eu costumo dizer que o meu blogue é o III Reich, e eu sou o Führer: escrevo o que quero, como quero, e quem não gostar não leia. Além do mais, modero os comentários, o que significa que só publico o que quero. Porém, só não publico mesmo quando roçam o ordinário e insultam alguém de forma gratuita. De resto publico tudo, mesmo que seja contrário à minha opinião.

    Mas nem mudes só por causa do que os outros dizem. Era só o que faltava...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mein Führer. Nos nossos blogs mandamos nós, enquanto tivermos este estilo vão gostar do que escrevemos até o dia em que os afecte directa ou indirectamente e é aí que notamos que isto funciona, queremos desconcertar e efectivamente conseguimos.

    Mais uma vez obrigado e podes crer que não mudo.

    ResponderEliminar
  3. Mas é que é mesmo. Às vezes noto que perco seguidores porque devem ter enfiado a carapuça e armam-se em virgens ofendidas. É a vida!

    ResponderEliminar
  4. Dá uma certa sensação de poder não ter que agradar ninguém. Lá fora temos que agradar sempre a alguém, a uma mulher ou a um homem(tenho de acompanhar as tendências), a um chefe, a um pai(ou mãe), a um professor(eu falhei muito neste ponto). Aqui não, é para escrever o que quisermos à nossa maneira. É libertador.

    ResponderEliminar