segunda-feira, 27 de junho de 2011

Algo deve estar errado... A minha querida cadela

  •   João! Ó João! 
  •  Ah!? Foda-se não sou surdo!
  •  O que é que a cadela tem na boca?
  •  Ao que tudo indica os restos mortais de um pássaro (digo eu referindo-me ao snack de galinha que lhe tinha dado uns minutos antes).
  •  Ai meu Deus!
  •  Que foi? 
  •  O bicho ainda está vivo, olha vai voar! 

E voou!

A cadela tinha um pássaro na boca, um pardal, ela abriu a boca e ele voou, sem feridas aparentemente, há coisas fantásticas não há?

10 comentários:

  1. pode-se dizer que a tua cadela possui uma grande sensibilidade para alojar animais xD

    ResponderEliminar
  2. A tua cadela precisava era de ir para a tropa, para enrijar um bocado!

    15 dias nos comandos, sai de lá a arrancar duas asas com uma ferradela (naõ a ponhas é a fazer slide).

    ResponderEliminar
  3. Tu confundis-te um snack de galinha para cães com um pássaro vivo?
    Algo deve mesmo estar errado... :))))

    ResponderEliminar
  4. Anna: É um anjo. ´

    Ska: Mete-te com ela que ela come-te! Essa do slide ás vezes corre mal.

    Matilde: Eu dei-lhe o snack e sem olhar fui irónico e disse que a ave morta era o snack que eu havia dado, quando olhei verifiquei que era de facto um pássaro XD

    ResponderEliminar
  5. Deve ser como a minha, que só mata lagartixas. ;P

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse um pardal e estivesse dentro da boca de um cão, também voava, estava-me bem a cagar para as feridas x)

    ResponderEliminar
  7. A tua cadela não tem que ser abatida, nem nada do género?

    ResponderEliminar
  8. Freco e Fofo: A minha desde que não apanhe um galinha é boa moça.

    Herético: Vendo por esse prisma. O engraçado é que ela o tinha na boca perfeitamente encaixado.

    Dexter: Foi de facto poético.

    Sara: A Rita só o meteu à boca, não o atacou sequer. Nada de abate!

    ResponderEliminar
  9. Então e os crocodilos que carregam as suas frágeis crias no meio daquela muralha de dentes sem lhes provocarem um arranhão! Mas a tua cadela tem talento! Apanhar pássaros não é para qualquer uma!

    ResponderEliminar