quarta-feira, 8 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Medicina Alternativa (Urino-terapia)

O que é a urino-terapia?
A urino-terapia consiste no fundo em beber mijo, aparentemente tem efeitos benéficos para a saúde.

  • Isso já sabia e então que é que tem?
Tem que eu me farto de perguntar se os nossos queridos políticos bebem mijo e afinal faz bem.
 O mais giro é que também há uma terapia que consiste em comer merda, não é merda no seu estado puro mas merda tratada, não obstante é merda, no entanto, como terapia, faz bem..

  • O que é que isto tudo quer dizer?

A expressão "bebes mijo ou comes merda às colheres" passou para um outro nível destruindo assim um dos meus insultos nortenhos elaborados favorito.
E agora caralho?

10 comentários:

  1. agora temos de arranjar outros insultos!!! e insultos que um dia mais tarde não se possam tornar em tratamentos XD

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, lamento informar-te, mas esse insulto também é recorrente cá para os lados de Lisboa...

    Quanto ao post em si, o que é que queres que diga de pessoal que bebe mijo e come merda?

    ResponderEliminar
  3. Vânia : Por causa disto nunca mais digo "vai levar no cu", um dia ainda... meeedo!

    Dexter : Perdoa-me a imprecisão. Sinceramente nem sei o que dizer. Ao menos podem ter bebida e refeição, até pode ser que descubram outro tipo de tratamento, um com fluidos corporais para sobremesa (natas do céu).

    ResponderEliminar
  4. Opah e eu que gosto tanto de mandar o pessoal ir comer merda às colheres... xD

    ResponderEliminar
  5. foda-se lá isto. lá se vão as heranças nortenhas, mais propriamente os insultos que dominam o país.

    ResponderEliminar
  6. Myann : Terás de os mandar ir fazer outra coisa qualquer, excepto beber mijo.

    Anna: Segundo o Dexter parece que lá na Mouraria também se diz isto, portanto lá se vão as heranças nacionais.

    Hayley : Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Temo que vás ter que te ficar pela expressão "caralho" ou "fodase"

    isto não são expressões, mas a forma como se diz em tuga, quase que são. Arre fodase que isto não teve lógica nenhuma, demito-me.

    ResponderEliminar
  8. O post todo não teve lógica nenhuma man.

    ResponderEliminar
  9. Pois agora podes abreviar os insultos com um simples "vai-te tratar!".
    Confesso que estava na dúvida entre continuar a ler ou não, mas com este post convenceste-me! Gosto de blogs que abordem temas de saúde pública LOOOL

    ResponderEliminar