sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Marcianos na cozinha

É fodido ser homem!

Passo a explicar:

Um gajo não sabe cozinhar. 
Ela diz: Vocês homens não são nada sem as mulheres.

Um gajo sabe cozinhar.
Ela diz: Aposto que fica tudo queimado.

Um gajo cozinha bem.
Ela diz: Maricas!

Foda-se meninas! Então?

Lá porque o futebol feminino não é capaz de ombrear com o futebol "a sério" (tomem lá esta) não quer dizer que os cozinheiros não possam ser melhores que vós, admitam isso, a cozinha agora é nossa e somos os reis da culinária.
 Vão lá para os vossos empregos e essas coisas todas que quando chegarem a casa têm um belo manjar à espera, tão belo que vocês se sentirão inúteis por não serem capaz de fazer o mesmo, assim como nós nos sentimos durante anos e anos.




Marcianos na cozinha! 

11 comentários:

  1. digo-te mais, eu sou o boss da cozinha cá em casa.
    orgulhó

    ResponderEliminar
  2. Também eu da minha, desde os 10 anos. Motivos chatos mas o que importa é que por acaso descobri algo em que tenho jeito.

    ResponderEliminar
  3. E que tal:

    uma mulher cozinha bem: coisa normal

    um homem cozinha bem: txiii! Isso é que é um homem de valor!...


    Parece-me injusto :P

    ResponderEliminar
  4. Não é por nada que os melhores chefs do mundo são homens.

    Think about it.

    ResponderEliminar
  5. Estudante: A culpa é vossa meninas, vocês é que nos menosprezam, isso leva a esta injustiça. Mas não se preocupem a tendência está a mudar :)

    Dexter: Pois, isso já eu sei XD nós somos melhores na cozinha, é um facto.

    ResponderEliminar
  6. MartaP (Não te vi perdoa-me): A conclusão mais simples da vida. Vocês são o animal mais fascinante de todos.

    ResponderEliminar
  7. Dizem que os melhores cozinheiros, são mesmo os homens e eu concordo. Já eu sou péssima na cozinha..

    ResponderEliminar
  8. Caramelo:Lá está as mulheres não sabem fazer nada, que é feito de vós sem os homens? Só se querem sentar a ver a novela enquanto nós pomos a casa em termos. Enfim.

    ResponderEliminar
  9. Vou ser chef de cozinha. Quero ver quem me chama maricas. (excelente blog :))

    ResponderEliminar
  10. Gustaf Lasagne: Desejo-te a melhor das sortes e homem que cozinha tem mais hipóteses de praticar sexo naquela divisão do que os que não confeccionam os próprios alimentos(obrigado o teu também está 5 estrelas).

    ResponderEliminar