segunda-feira, 6 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Eleições

E o vencedor das eleições legislativas e primeiro ministro de Portugal é:


A Abstenção!


Boa Portugal, numa altura em que o país está na merda tu lavas as mãos, é exactamente isso, ao menos se o Passos fizer merda a culpa não é tua, se ele for um bom primeiro ministro é graças a ti porque não votaste no Sócrates.

Desculpem gente do Azeite Galo mas é caso para dizer. Dá gosto ser português!

12 comentários:

  1. smart.

    (seria muito pedir removeres a verificação de palavras?)

    ResponderEliminar
  2. OH meu Deus ao que a gente deste pais chegou!!
    toda a gente diz que está mal, que se devia fazer melhor, que se devia fazer isto e aquilo... mas quando chega á hora de tentarem mudar isto o que se faz? não se vota... vota-se em branco ou faz-se um voto nulo! uuuui que bem!
    esta gente não abre os olhos para ver que o país está realmente mal... e até alguns o sabem mas não querem fazer nada para mudar isto...
    "a voz é do povo" ouço eu dizer... mas quando o povo se deve fazer ouvir cala-se muito caladinho para não arcar com as culpas!!!

    sim por acaso dá um gosto do caralhinho ser português, ainda para mais jovem português! tamos todos fudidos e o resto é letra!

    e agora lá se vai a lei do trabalho... acho que o meu pai agora vai de vez! fdp

    ResponderEliminar
  3. nao me batas. eu esqueci-me de ir votar xD

    ResponderEliminar
  4. Quando eu fui votar não estava ninguém (não é exagero: ninguém mesmo, zero!) na minha secção. Ao todo, numa sala de 4 secções, estavam 8 pessoas.
    Não entendo: as eleições são a um Domingo, especialmente porque a maior parte das pessoas não trabalha e não sei como é a política laboral em relação a isto, mas tem de haver maneira de darem 5 minutos a uma pessoa para que vá fazer uma cruzinha num papel.

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado é que votar é visto como um frete, ouço malta a dizer que mais valia não votar porque fica tudo na mesma e depois quando estamos em más situações vão para as manifestações todas.

    ResponderEliminar
  6. Houve mais pessoal nas mesas de voto do que pessoal a votar... e a propósito, ouvi dizer que estar ali a distribuir cupões de voto vale 75 eur... será verdade?

    ResponderEliminar
  7. Também ouvi dizer algo assim. Não me importava de lá estar então.

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas lido os poemas que escrevi à mais tempo, pois os que publiquei nestes últimos dias são apenas coisas que me vêm à cabeça e que não as privo de sair dela!
    É engraçado porque eu também adoro ironia e humor, essencialmente quando é conjugado com política e assuntos sociais!

    ResponderEliminar