quinta-feira, 16 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Conversas de Autocarro II

Ora em mais uma das minhas habituais viagens pude ter o prazer de testemunhar outra engraçada conversa entra duas senhoras imensamente trabalhadoras e educadas.

Senhora 1: Ai, aquela vaca da Nídia meteu baixa, recebe como se trabalhasse e anda aí dum lado para o outro a passear. Depois queixam-se que o país esteja assim.
Senhora 2: É uma vergonha sim senhora, já agora em que é que andas a trabalhar?
Senhora 1: Eu estou com o rendimento mínimo porque ganho quase tanto como se descontasse. De vez em quando tomo conta dos putos da Gina e ela paga-me umas coroas, outras vezes até brinco com o marido dela. Horas extra percebes? Há que fazer pela vida.
Senhora 2: Pois há que fazer pela vida, não é como a Nídia ali de baixa a chuchar.
Senhora 1: Tem que ser mulher!


Os pilares da nação são as badalhocas!

8 comentários:

  1. Como a senhora 1 disse: "há que fazer pela vida".
    Nada cai do céu.:P

    ResponderEliminar
  2. porque que eu não oiço estas conversaaas. mas ainda bem.. porque eu para me controlar o rissinho, é complicado

    ResponderEliminar
  3. Aí está, a sopeirada portuguesa no seu melhor.

    ResponderEliminar
  4. Caramelo: Ela fez pela vida fez, a comer o marido da Gina xD

    MartaP: Anda para Jovim rapariga, em Gondomar, terra do Valentim, no Porto. Aqui há de tudo!

    Dexter: O pão nosso de cada dia caro Dexter, aqui é assim.

    ResponderEliminar
  5. Lol, és mesmo perto da minha terra:P...

    ResponderEliminar
  6. Caramelo: Olha queres ver que somos vizinhos? xD Quando vires alguém no autocarro a rir-se alto e sozinho das conversas das pessoas, sou eu.

    Vânia: A-I-N-D-A B-E-M-.-É O Q-U-E S-E Q-U-E-R-!
    Dá trabalho isto!

    ResponderEliminar