quarta-feira, 22 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Confissões Marcianas

Na mente masculina há vários factos engraçados que até a mim me surpreendem. Caso partilhem deles digam-me, caso fiquem a conhecer algo agradeçam, caso sejam meninas e passem a repudiar o sexo masculino é porque acabei de condenar a raça humana.

O que nós (marcianos) gostamos:
  • Adoramos por alguma razão ver raparigas a "brincar" umas com as outras;
  • Temos uma obsessão por mamas absolutamente descomunal;
  • Gostamos de mulheres difíceis, que nos obriguem a algum esforço e empenho, com um carácter forte, características que apenas dificultam o acto sexual;
  • Temos uma obsessão por rabos igualmente descomunal;
  • Apreciamos pernas, até mesmo a barriga  e uma cara laroca vem sempre a calhar (digam-me lá se não parece que vamos ao talho sempre que descrevemos a "beleza" duma moça).
Chega de confissões por hoje senão o Sr. Geninho prende-me por falar demais, ou isso ou o Dexter acusa-me de lhe roubar património intelectual (confissões são com ele).

18 comentários:

  1. Sou dos poucos homens que não tem entusiasmo algum em ver duas moças lésbicas ou heterossexuais a "brincar" É-me indiferente.
    Tenho uma obsessão descomunal por mamas, rabos e barrigas, principalmente por mamas, rabos e barrigas, e por mamas... (jamais me conseguirei decidir do que gosto mais)
    Visto não entender corno de carros, prefiro uma moça que perceba de computadores e que saiba o significado de uma coisa tão simples como URL
    Visto não ligar nenhuma a futebol, também não ligo nenhuma a uma gaja que perceba pois fica-me sempre mal por razões óbvias.
    Eu mesmo que não gostasse de raparigas difíceis elas vêem sempre ao meu encontro.
    Mas que raio.. qual é a rapariga que não é verdadeiramente difícil? Até as senhoras da vida são difíceis a algum ponto.. nem que seja para nos exigirem mais dinheiro mediante de acções futuras... não que eu saiba claro.

    ResponderEliminar
  2. Ès dos poucos que não gosta de gajas/gajas, respeito isso.
    Meu caro amigo rapariga fácil é a que não te conhece e diz beija-me a anda comigo para o meu carros (confia em mim, há disto).
    Essa das mamas/rabos/barriga, é mesmo difícil escolher não é? Foda-se. Se calhar escolho mamas ou então... Foda-se!

    ResponderEliminar
  3. acho que nós gostamos que voces tenham essa obcessão por mamas, rabos e barrigas... desde que sejam só connosco, e não com mais umas 10. mas isso é pedir muito, eu sei.
    de carros ando a perceber mais agora.. mas pronto, safo-me melhor com a informática, tambem funciona?lol

    quanto ao futebol... qual é o turn on da moça estar a gritar como se fosse um homem no estadio? credo.

    ResponderEliminar
  4. well, concordo com a MartaP. não há nada como termos um Homem a apreciar os nossos apetrechos, mas desde que seja só os nossos x)

    ResponderEliminar
  5. Não concordo com a do futebol e carros. De carros porque não gosto de falar de carros seja com quem for (sou daqueles que não faz sequer ideia onde ficam as velas), e quanto a futebol...epá acho estranho estar uma tipa gira a ver o Benfica (porque é o meu clube) e a comentar como se fosse o Zé do Talho.

    ResponderEliminar
  6. Marta P: Provavelmente expliquei-me mal, eu não falei de uma rapariga que fosse com o Toni do Talho, uma que goste de futebol sim, que saiba quem são os jogadores e que queira ir ver os jogos comigo, claro que não quero que grite asneiradas para o meio do campo. Quanto a essa dos apetrechos, claro que não é pedir muito, depende claro do homem a quem pedes.

    iPlagiator: Acho que também serviu de explicação para ti meu caro.

    Anna: A explicação que dei à Marta XD

    Dexter: "Os carros têm luzes não precisam de velas" (Vês é a isto que eu me refiro) ou então "olha um Fiat Corsa" (era um Renault Clio já agora).
    Novamente a explicação de cima, uma moça que goste de futebol tanto como eu, adoro futebol mas sou na mesma educado como seria noutro locar qualquer.


    An

    ResponderEliminar
  7. João, mas não tem a ver com educação ou falta dela! A sério que me faz alguma impressão ver uma rapariga a falar da diferença entre o 4-3-3 do Mourinho e do Villas Boas. É um bocado machista, mas uma mulher nem sequer deve saber bem o que é um fora de jogo! Estou a exagerar, claro está, mas se ultrapassar um bocado o essencial para perceber o jogo, já se torna um bocado corta tesão... É a minha opinião!

    E quanto à educação: eu não sou o maior exemplo, já que sou um ordinarão de primeira a ver futebol. Transfiguro-me completamente e fico a um passinho de me tornar um gajo violento. Eu que não procure um psiquiatra que não é preciso...

    ResponderEliminar
  8. A mim não me incomoda nada muito sinceramente. Provavelmente tenho aqui algo a descobrir.

    Quanto ao futebol, eu fico calado, agarrado ao copo e parece muito sinceramente que fui violado mas isso torna-me na pessoa mais educada à face da Terra. Naquele jogo da Taça de Portugal desta época, no segundo eu quase que implodia, aposto que tu pelo contrário explodiste. ( não há aqui nenhuma provocação clubística, é apenas pelo mero facto de ter sido frustrante).

    ResponderEliminar
  9. Carros e bola são turn off. A sério que sim.
    Já ver a menina só com o manto sagrado do glorioso em cima da pele a passear-se pelo quarto...
    Mulheres difíceis são "turn on", já no que toca a rabos mamas bla bla bla pardais ao ninho, sou sincero, aquilo que me chama primeiro a atenção é a cara. Se for feia nao há volta a dar, por muito escultural que seja.

    ResponderEliminar
  10. Agora tirei a conclusão que sou superficial, esqueci-me disso AHAHA

    ResponderEliminar
  11. Removi os carros e a bola, apercebi-me que afinal é um gosto pessoal.

    ResponderEliminar
  12. Esse jogo por acaso vi no café...quando o FCP marca o segundo golo ia atirando o copo à parede. Quando foi o terceiro, levantei-me, atirei umas moedas para o balcão sem esperar pelo troco e saí disparado para dar uma volta pelo bairro até a raiva me passar...

    ResponderEliminar
  13. Mamas, rabos e pernas... e eu a pensar que me ías dar alguma novidade xD

    ResponderEliminar
  14. Quem diz a verdade não merece castigo, por isso não há algemas para ninguém! xD

    ResponderEliminar
  15. Por acaso a minha parte preferida é a cara, mas o resto é igualmente apetecível.

    Gostei do teu blog!

    ResponderEliminar
  16. Dexter: Eu saí mas só quando acabou, com o resto repleto de uma alegria quase irritante.

    Estudante: E cara laroca! Mas tu pensas que somos o quê?

    Senhor Geninho: O Sr. Geninho honra a sua classe.

    DC: Pois, tinha de vir um mas. Fico feliz por teres gostado do blog, volta sempre.

    ResponderEliminar
  17. Olha eu sou rapariga e não resisto a um bom par de pernas no feminino. Adoro apreciar:)))

    ResponderEliminar