domingo, 26 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Artistas Assados e Ensaguentados

Foi o que foi com a Sónia Brazão e agora o Angélico dá numa de James Dean (também só assim é que podia) e desfaz-se todo juntamente com um belo BMW.

Foi um acidente mesmo em grande, inversamente proporcional ao talento musical do ex-"actor" dos Morangos com Açúcar. Tenho sinceramente pena pelo rapaz que morreu no acidente, teve uma morte irónica no entanto, é sempre chato ser cuspido pelo vidro do carro e ser atropelado por outro. 
Quanto a ti Angélico é só para dizer que desejo que fiques no hospital, para teu bem, ias num carro sem seguro, uma pessoa morreu, estás gravemente ferido, mais dois (para além do morto) também não ficaram nada bem, vais ter mesmo que vender muitos discos senão a coisa está feia para o teu lado, isto se não ficaste muito desfigurado, se ficaste então a coisa está mesmo feia para o teu lado. Bem tudo de bom para ti e para os teus.


Foi um desejo de melhoras à moda do "Algo deve estar errado...".

7 comentários:

  1. Consigo sentir o ódio que tens ao moço.
    Toda a virgula, acentuação, e quaisquer outras coisas relacionadas com isto.
    Nem te atrevas a nega-lo, pois é inegável.

    ResponderEliminar
  2. Vistas as coisas desse prisma é (mesmo) melhor que ele permaneça no hospital.
    Se perder a vida ou por algum motivo ficar incapacitado pode ser que até seja considerado um herói, quem sabe.

    ResponderEliminar
  3. O primeiro parágrafo matou-me. Espero que não suceda o mesmo ao Angélico.

    ResponderEliminar
  4. Dá-se demasiada importância a este caso por ser uma pessoa conhecida do público. Vai encher páginas de jornais, capas de revistas, blocos noticiários, etc. A maioria das pessoas esquece-se que tragédias destas acontecem todos os dias, muitas delas com consequências bem mais graves e com dramas pessoais mais complicados. Irrita-me este mediatismo em torno de tragédias!

    ResponderEliminar
  5. iPlagiator: Não é ódio, sinceramente não quero que ele morra coitado, nem que lhe aconteça nada igualmente mau, não gosto dele com artista e acho engraçado que tudo fale do cinto e do pneu e ninguém refira o excesso de velocidade para ele não ficar mal na figura, não duvido nada que aquela maquineta tivesse a colar nos 200.

    b: Raio de herói, eu assim não queria.

    Dexter: É sempre chato. Eu desejo que ele fique bom e que volte a fazer má música como antigamente.

    Senhor Geninho: Eu conheço alguns casos bem mais dramáticos que enchem uma página de jornal mas nunca têm este tratamento, acho que o único acidente que eu vi com tanta cobertura em Portugal foi o da Princesa Diana.

    ResponderEliminar