quinta-feira, 2 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Amas, bebés, fraldas e merda no geral

Alguém viu aquele vídeo da ama a dar uma coça aos bebés?
Se viram, repararam no que ela disse quando foi entrevistada?

Primeiro, as imagens não enganam, ela dava-lhes porrada velha para eles se calarem.
Segundo, ela disse que apesar de ter 14 crianças num apartamento onde poderia apenas ter 4, os tratava da melhor maneira, ensinava Ioga, tai-chi aos mais velhos, fazia-lhes massagens, falava com eles, cantava e essas merdas todas.


Foda-se! Que ela bata nos putos eu ainda aguento, agora Ioga?
Ensinar Ioga a bichos que só sabem comer, dormir, cagar e chorar?
Porquê caralho? Por causa do stress que a vida profissional deles exige? Comer, dormir, cagar e chorar é de facto muito stressante. 

- Ah e tal isso promove o seu desenvolvimento cognitivo.

Eles ás vezes dormem e cagam ao mesmo tempo, isso não é digno de um sobre-dotado, ser capaz de realizar múltiplas tarefas?


Não percebo esta merda, não senhora!

6 comentários:

  1. Se comer, cagar e dormir fosse um resumo da minha vida, então isso significaria que tinha ganho o Euromilhões e não fazia mais nada da vida.

    ResponderEliminar
  2. Ganhar o euromilhões, que se lixe a realização pessoal eu era bem capaz de juntar uma fortuna e encostar-me até morrer. Mas como isso é raro acontecer, foda-se!

    ResponderEliminar
  3. Bem eu não vi o raio do video e gostava de ver por isso vais ter de me dizer onde o encontro para eu vir aqui fazer um comentário de jeito a este texto porque adorei o facto de nem o raio dos bebés, que não fazem mal a ninguém mas que dão uma trabalheira a quem os tem que aturar, se safarem de serem comentados e falados no mundo dos blogs... ainda para mais para se dizer que os pobres coitados não fazem nada a não ser comer, cagar e dormir... que preguiçosos que eles são! quando o meu filho nascer vou ensina-lo logo a trabalhar.... para mim!!! -.-

    ResponderEliminar
  4. Essa da realização pessoal parte-me todo...se eu ganhasse a merda do Euromilhões ia mas era realizar-me a arranjar 1001 maneiras de não fazer um cu...

    ResponderEliminar
  5. Dexter - Pois, a primeira coisa que um gajo quer fazer quando enriquece é trabalhar para se sentir bem, porque um CLS'zito (adoro o raio do carro)e um castelo não me realiza, trabalhar é que é bom.

    ResponderEliminar