sexta-feira, 27 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Sexualidade

Ser homossexual ou bissexual está a pegar moda.

 Agora saio à noite e encontro sempre moças  todas malucas aos beijos porque a sodomia está em vogue, nada contra, sempre achei piada a esse tipo de explorações principalmente quando não são verdadeiramente lésbicas e continuo a ter uma hipótese com elas. O único problema é que agora também há gajos a fazer isto. 

Jovens por favor, vejam antes futebol, bebam cervejas, abracem-se e amem-se como dois bêbedos porque isso junta os corações, só não se beijem, isto claro a não ser que sejam homossexuais, caso forem podem fazer tudo o que eu descrevi acima, mas só em certos locais, se for no Porto cuidem-se porque podem acabar numa valeta com um bidão de gasolina ao lado e a cheirar a porco assado.


(Eu sei que pareço homofóbico com este tipo de tiradas mas eu não tenho quase nada contra os homossexuais, aliás até tenho alguns amigos que adoram a Lady Gaga e ás vezes jogo à bola com eles.)

Porque é que eu disse que não tenho "quase nada" contra eles?

Ora, eu vi o "Esquadrão G", para quem não se lembra, era aquele programa onde meia dúzia de G(ays) ensinavam homens heterossexuais (javardos) a ter mais estilo.
Eu pensei que isto também funcionava na vida real então arranjei um amigo paneleiro. 

Para surpresa minha, ele em vez de me dar conselhos de moda... fodeu-me! 


4 comentários:

  1. adorei o comentário... CONCORDO IMENSO com ele!

    ResponderEliminar
  2. Eu, por acaso, sou mais adepta do "cada um que faça aquilo que lhe apetece". Se se querem beijar uns aos outros, mesmo não sendo homossexuais, pois bem... estejam à vontade, sejam felizes! (Não significa, como é óbvio, que eu o faça.) Acho muitíssimo bem que cada um faça o que bem lhe apetece mas, claro, não esquecendo que "a liberdade do outro acaba quando a minha começa". Se em nada me afectar, pois bem... estejam à vontade.

    ResponderEliminar