quinta-feira, 17 de maio de 2012

Algo deve estar errado... Relações Amorosas (Revisited)

Após um longo período de vivência, sinto-me agora capaz de tecer várias conclusões em relação à minha postura quando aprecio imenso uma moça.


Passo a citar:

Sou heterossexual - Também me apanhou de surpresa;
Tenho bom gosto - Ainda bem que sou o único, se ela também tivesse eu provavelmente estaria noutra situação;
Não sou ciumento -  A não ser que lhe toquem, se aproximem ou olhem sequer para ela.


Aprendi também coisas que me serão úteis no futuro:

Dizer a uma moça que acho a Cheryl Cole muito bonita e de seguida remediar a situação dizendo mas tu és mais não é uma boa opção - Ela não se vai obviamente acreditar;
Ir ao cinema não é o mesmo que ir ver o Porto-Benfica - As mulheres não têm a sensibilidade masculina no que toca a películas desportivas;
Cinema Clássico não é ver o Porto a ganhar a Liga dos Campeões em 1987 - Mais uma vez a tal falta de sensibilidade;
Cinema Clássico também não é  ver "A Laranja Mecânica" - Aparentemente o facto do filme ser antigo não o torna menos violento;
Os Comme Resttus não são uma banda que promova o erotismo - Felizmente os Rolling Stones são.

Última mas não menos importante:


Se ela não gostar de alguma coisa, não lhe a tentes impingir até que goste - Ela pode tentar fazer o mesmo com uma que tu não gostes.


PS: Se ela gostar da Laranja Mecânica não a larguem, vão por mim.

20 comentários:

  1. E já aprendeste qualquer coisa :P vê lá não aprendas mais nada, depois não te empregam por teres "estudos a mais" :P

    ResponderEliminar
  2. "Tenho bom gosto - Ainda bem que sou o único, se ela também tivesse eu provavelmente estaria noutra situação" xD muito bom!

    ResponderEliminar
  3. muito bom! sÓ tenho pena dela... coitadinha ter que aturar as tuas maluqueiras XD

    ResponderEliminar
  4. A rapariga devia dar-te uma abébia :p ahaha

    ResponderEliminar
  5. Se ela nao quiser ir contigo ao futebol avisa que eu vou xD

    ResponderEliminar
  6. Queen - Nunca nenhuma me deu no que toca a isto.

    Angie - Tu não és de um clubezito menor do Sul? É que comigo é Porto e só Porto xD

    ResponderEliminar
  7. Ahhh seu malandro!
    Futebol n se resume a branco e azul si? -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal resume-se, lá fora é só às vezes xD Vermelho ainda aparece mas é só com o Bayern e com o United xD

      Eliminar
    2. Ai tão mau!!!
      Nunca mais faço um post so para ti!!!! E olha que n sao todas que o fazem...

      Eliminar
    3. Tu falas-me desse post como quem fala de uma lap dance.
      Eu adorei o post mas não consigo não repudiar a tua paixão clubística, eras perfeita se não fosse esse terrível e corrosivo aspecto.

      Eliminar
    4. LOOOOOL então eu deixo de ser do benfica e passo a ser a tua menina perfeita pode ser? :P

      Eliminar
    5. Essa merda é como deixar de ter SIDA, não acontece.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Não tenho jeito para mulheres claramente, é isso que tu queres dizer xD

      Eliminar
  9. ALGUMAS mulheres não têm sensibilidade no que toca a películas desportivas, não generalizemos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás convidada para ver um daqueles jogos de futebol em que eu choro comigo, eu até estou disposto a ver contigo algo menos rico em sensibilidade e profundidade, tipo a Anatomia de Grey. Se isto soou a oferenda sexual peço desculpa se não estiveres interessada, se estiveres o meu mail está no meu perfil, obrigado.

      Eliminar
    2. OMG coitada da rapariga! Eu vou-te enviar um mail so por esta conversa xD

      Eliminar
    3. Ela que tenha cuidado comigo que eu sou um vadalhoco!

      Eliminar
  10. Mulher que goste da laranja mecânica é, definitivamente, para casar.

    A mesma lei aplica-se a Citizen Kane.

    ResponderEliminar