terça-feira, 31 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Justiça

Eu não percebo muito de justiça mas gostava de compreender apenas uma coisa.

Imaginemos que eu era um gajo de 15 anos e espanquei uma rapariga com a ajuda de outra de 16. Ela é só mais velha que eu um dia, mas é mais velha.

Porque é que eu sou julgado como menor e ela é julgada como adulta? O que é que nos distingue assim tanto?

Afinal, enchemos a moça de biqueiros, eu até fui quem deu mais!


Foda-se, se eu soubesse que isto era assim  tinha dado porrada a muito mais gente, por exemplo a professores quando andei no básico. Isso é que era!

5 comentários:

  1. Pois eu sei, tenho é pena é de não ter violado ninguém antes dos 16 :S

    ResponderEliminar
  2. Por falar em violar, houve um caso de um médico que violou uma paciente na consulta de obstetrícia mas como, segundo ele, não foi "violento", acabou absolvido. Pelos vistos, se fizeres a coisa com jeitinho ainda te safas...

    ResponderEliminar
  3. Quando eu já não me acreditava nas justiça chegas tu e injectas-me essa dose de esperança.

    ResponderEliminar
  4. se formos todos acabar esta frase:
    "a justiça é..."
    chegamos todos à mesma conclusão, por outras palavras ou não:
    "injusta!"

    ResponderEliminar