quarta-feira, 25 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Fim do Mundo

O velhote que disse que o mundo ia acabar no dia 21 de Maio enganou-se. 
Afinal é 21 de Outubro.

É só para avisar para não marcarem nada para esse dia. Eu por acaso até tinha uma ida ao dentista mas não quero perder o dia do julgamento final preconizado por um idoso que fala com Deus.

O gajo fala com Deus? 
Eu no auge de uma grande bebedeira falo com o Rio Douro!
Pior, ele responde-me!

Sinceramente, eu não tenho nada contra velhos mas uma coisa é certa, se isto fosse em Portugal o senhor que disse aquilo estava fechado na própria casa até que morreria e ninguém dava por isso.

Portugal, onde os velhos importam tanto como aquele comentador da SIC que está sempre a dizer a mesma merda que não interessa a ninguém (o Rui Santos). 

4 comentários:

  1. «... falo com o Rio Douro! Pior, ele responde-me!» AHAHAHAH impossível não me rir ao imaginar, desculpa =)

    ResponderEliminar
  2. Oh pah, tu quando queres uma jóia de rapaz.
    Eu ás vezes sinto-me perdida, mas quando a demora a voltar a encontrar-me não é grande. Encontro-me quando me rio. :D
    Bêbeda? Naa, o bêbedo aqui és tu.

    ResponderEliminar
  3. se fosse em portugal ia tudo o que é revista e programa da tarde, não morria tão cedo sozinho em casa

    ResponderEliminar
  4. De facto até tens a tua razão, mas depois acabava por morrer em casa sozinho, é sempre assim, velho em Portugal tem de morrer sozinho.

    ResponderEliminar