quinta-feira, 26 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Escolas Pobres

Parece que a partir de agora as escolas vão ter que reduzir o seu orçamento em 30%.

Foda-se, reduzir mais!?

Já se paga tudo na puta da escola, até multa por fumares o teu próprio cigarro. Se vão reduzir o orçamento vão deixar de pagar o quê? Toda a gente paga as visitas de estudo, algumas fotocópias têm de ser compradas aos professores. Se se cortar mais, daqui a pouco paga-se a água que se gasta a lavar as mãos, a descarregar o autoclismo ou em papel higiénico caso necessário.

Algo deve estar errado com esta merda meus senhores e minhas senhoras, algo deve mesmo estar errado!

6 comentários:

  1. não lhe dês ideias. papel higiénico quando andava na primária já o tinha-mos de levar de casa- e não era por sermos muito cagões!!!

    ResponderEliminar
  2. oh meu Deus não tinha ouvido falar disto... e não te esqueças João que daqui a pouco ainda limpamos nós a escola!!!

    ResponderEliminar
  3. Dá gosto ler um blog assim. Já me ri bastante por aqui! (Gostei particularmente da descrição, "Se me fosse descrever usaria muito provavelmente adjectivos." Está genial.

    ResponderEliminar
  4. H - Pois está errado! Só nos fodem é o que é.

    Vânia - Qualquer dia se não fores para um colégio vais ter de levar máscaras para a escola, aquilo não vai ser limpo durante muitos anos.

    Joana - Muitíssimo obrigado.

    ResponderEliminar