segunda-feira, 23 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Crise na Prostituição

Ontem no Telejornal (RTP) passaram a seguinte notícia:
"Prostitutas baixam preços dos serviços."

Não vou fazer qualquer referência à qualidade jornalística desta boa nova, mas em vez disso, vou atentar noutros pormenores.

Ao baixar os preços, aumenta-se a procura, assim, a Madame Giná embora receba menos por cada trabalhinho, consegue ter mais fieis na sua paróquia.

Fantástico! Então a solução não é tornar mais difícil o acesso aos serviços, mas sim mais fácil, de forma a vender mais produto (sexo) e obter algum lucro em tempos difíceis, nunca carecendo na qualidade. Isto é um golpe de génio, como é que nunca ninguém pensou nisto antes?
Andam na faculdade tantos anos para isto...

Conclusão: As prostitutas sabem sempre dar a volta à situação, logo, talvez seja melhor seguir o seu exemplo como magníficas gestoras que são e começar a salvar o couro ao consumidor. Só tenho é pena do Strauss-Kahn, se tivesse em Portugal escusava de violar quem quer que fosse porque a puta portuguesa é sensata e defende o bolso do cliente ( de mais de que uma maneira até).

PS: Já expliquei uma vez que para mim a palavra puta é apenas um diminutivo carinhoso, mais uma vez estou-vos gratos por este enorme exemplo de boa gestão donas profissionais do coito.

1 comentário: