terça-feira, 31 de maio de 2011

Algo deve estar errado... Conversas de Autocarro I

Vão dois putos no autocarro a micar duas moças:

Puto 1- A da direita é mesmo boa não é?
Puto 2 - A da esquerda é que é, olha-me bem para aquelas pernas.
Puto 1 - E mamas? Olha-me bem para o par que a da direita tem!
Puto 2 - Mas as da esquerda são mais bonitas, o tamanho não é tudo!
Puto 1 - Foda-se grandes melões é que é bonito, aquilo dava para esconder lá a minha cabeça.
Puto 2 - Vai-te foder, só pensas nessa merda, uma rapariga não é só um par de mamas meu, tens de olhar para o resto. Olha-me bem para aquele cu!


Moral da história, algo deve estar errado com esta chavalada, eu ia no mesmo autocarro e na minha modesta opinião eram as duas mesmo, mas mesmo muito boas! 


Este texto é uma narração de factos verídicos, pelo menos, quase.

3 comentários:

  1. Esta é digna de um pára-choques de camião:

    "Vai-te foder, só pensas nessa merda, uma rapariga não é só um par de mamas meu, tens de olhar para o resto. Olha-me bem para aquele cu!"

    Ahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Vãnia - Ainda bem, é o que se quer.

    Estudante - O Puto 2 é um poeta, não haja dúvida.

    ResponderEliminar