quarta-feira, 9 de março de 2011

Algo deve estar errado... Experiência de Vida

" Jovem ainda tens muito que aprender, hás de dar muitas cabeçadas na tua vida, quem te dera saber tanto como eu sei, oxalá nunca passes pelo que eu passei".


Assim falam todos os melros que passam dos 50.

Eu digo:

Jovens sabem o que é que distingue os senhores experientes de nós?
É que eles fazem a merda que nós fazemos a única diferença é que a fazem há 30 ou mais anos e nós que ainda somos caloiros nisto de fazer merda não temos experiência de vida.

Senhores experientes vocês não são melhores que ninguém, só estão é mais habituados a serem maus, se foram infelizes, se passaram trabalhos é porque não foram inteligentes que chegue para viverem bem e se fossem assim tão corajosos como dizem, porque segundo o que contam "não tiveram oportunidades para viver bem e tiveram de lutar" , estavam ainda a lutar para viver melhor em vez de se lamuriarem a velhice toda.

"Algo deve estar errado com esta juventude".

Não meus senhores! Algo deve estar errado é convosco, não foram felizes, tenho pena de vós mas se querem ensinar alguma coisa, ensinem as pessoas a não cometer os mesmos erros que vocês cometeram em vez de se gabarem do quão bons são a não ter nada.

1 comentário: