segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algo deve estar errado... Xuning

Carros, gosto mesmo muito de carros.


Quando fiz dois anos o meu pai deu-me o meu primeiro carro, era um Lancia Delta S4 daquela marca de carros de colecção que toda a gente conhece. O carro era lindo, era um clássico, ainda o tenho, a única coisa que lhe faço é limpá-lo e assegurar-me que está sempre em condições perfeitas. Até aqui tudo bem.

O que é que está errado?

Hoje um amigo meu lá do infantário mostrou-me o que fez ao BMW 320 dele, estava lindo, mas isso foi dantes, eles mudou-lhe os pára-choques, as saias e meteu-lhe duas bufadeiras que parecem canos de saneamento  e basicamente gastou dinheiro a estragar o carro.

Outro amigo meu pegou no seu Fiat Uno pôs-lhe umas jantes enormes que fazem com que os pneus pareçam preservativos, o carro era feio, agora é Xuning feio.

Meus amigos parem de estragar os carrinhos se faz favor.
O meu vai ser sempre mais bonito que os vossos!

Sem comentários:

Enviar um comentário