quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algo deve estar errado... Teresinha

Hoje a mãe disse que devia ser mais como a Teresinha porque ela tira boas notas e é inteligente.

Eu tiro boas notas, mas não tão boas como as da Teresinha, ela estuda muito mais do que eu, estou eu a ver o Doraemon (ela está a estudar), estou a ver o Digimon (ela está a estudar), estou a ver o Dartacão(ela está a estudar).

A Teresinha estuda muito e já diz os nomes em Inglês de um a dez, boa Teresinha, diz lá o seis, a Teresinha não sabe.
A Teresinha também domina outras áreas, diz lá a capital da Holanda Teresinha, ela diz Bruxelas mas corrige, Bruxelas é a capital da Alemanha, boa Teresinha.
A Teresinha pensa que a Segunda Guerra Mundial foi em 1918 e que Estaline é uma cidade.
A mãe diz que a Teresinha não tem de saber essas coisas porque não se dão no curso dela.
Então os do outro curso podem não saber somar um mais um.

Pois o que eu tenho a dizer é isto:

Primeiro:
Não tem assunto nenhum os míudos de dois anos já terem aulas.

Segundo:
Para saber tanto como a Teresinha e tirar boas notas prefiro ser burro.

Terceiro:
Qual é a mãe que pede a um menino de dois anos para ser mais como uma menina? 
Daqui a pouco quer que eu brinque com bonecas, ou pior com Action-Man's.
Não, não! Isso é para maricas.

PS: Senhores maricas eu não tenho nada contra vós, só não gosto do Angélico da vossa equipa. Tenham vidas felizes, coloridas e amaricadas. Tudo de bom para vós.

1 comentário: