quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Algo deve estar errado... Pessoas Invejosas ( Será que isto virou blog de gaja?)

Estou farto de pessoas invejosas, só dizem mal mas não fazem nada.

É sempre Cristiano Ronaldo não jogas nada, Cristiano Ronaldo és um mau pai, é difícil para o rapaz ser o terceiro melhor jogador do mundo, ser pai, e ser aquele moço todo janota (sim eu nesta minha juventude ainda percebo um pouquito de futebol, o melhor jogador do mundo é o Messi e mereceu, o segundo o Xavi porque merecia, em terceiro o Ronaldo porque é brilhante mesmo que esteja num clube de enterras, desculpa Iniesta, também gosto de ti mas se tiver de escolher 3 ficas no banco).

Ronaldo tem um dia a dia muito complicado. Tem um chefe malvado e genial mas que gosta dele ( Aquele cujo nome não deve ser pronunciado (José(Mourinho))) e joga num clubezeco de Espanha, que nunca ninguém ouviu falar mas que pagou quase 100 milhões de fagaios para ter lá o nosso querido madeirense, tá?
Já disse que o Cristiano Ronaldo namora com uma super-modelo e é podre de rico?
Já viram bem a vida dele?
Tem de gerir o dinheiro que tem e nem faz ideia de quanto é. Tem de satisfazer os desejos a uma rapariga russa que foi feita com régua e esquadro, tem um puto que a Dona Lurdes trata, ao menos isso, senão o CR7 dava em maluco( ele é mais novo que eu, posso chamar-lhe puto, já tenho dois anos inteirinhos, quase três).
É uma vida danada tá?

Em vez de criticarem a torto e a direito o Ronaldo, pensem. Vocês sentem é inveja, porque ele é "el tercer mejor jugador del mundo", ele é Cristiano Ronaldo.
Portanto meus caros abutres invejosos, a vida do Ronaldo não é fácil e antes de criticarem, superem, tá?

PS: Sempre quis escrever um texto deste tipo ( é sempre giro um blog cheio de parênteses(para dizer mal de alguma pessoa(sem que ela saiba(e usando muitos tás(tá?)))), outro dia uma menina que anda comigo no infantário disse que queria namorar comigo, eu disse-lhe que não gostava dela. Ela escreveu um texto no blog a chamar-me feio. Em resposta ao que ela escreveu só tenho a dizer:

- Ontem fui à pediatra e ela disse que eu era muito bonito, toma!

Sem comentários:

Enviar um comentário