quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Algo deve estar errado... Palavras Novas

Ontem aprendi a palavra prostituta, como para mim é complicado pronunciar essa palavra, (tenho dois anos, que é que tu queres?) disse puta. O que me chateou foi que mal proferi esta palavra levei logo um estalo no focinho.

Não percebo isto, sinceramente.
Então se outro dia fui a um médico  que se chamava Otorrinolaringologista(pronto Doutor Otorrinolaringologista caso prefiram) e o meu pai chamou-lhe Otorrino. Porque é que ninguém lhe deu um bufardo na tromba? Eu levei por abreviar.
Prostituta não pode ser puta porque é feio, o resto já se pode abreviar porque é tradição.

Não gosto de tradições e essa  dos chapos na cara também devia ser abolida! Só para lixar o meu pai chorei com tudo o que tinha, deu-me um estalo, também sofreu!

É difícil ter dois anos neste país, que vale é que em Julho já vão ser 3!

4 comentários:

  1. ahahahah! :D João, o que eu me ri com este post! É um assunto acerca do qual eu tbm já tinha pensado...

    ResponderEliminar
  2. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. João! quando me contas-te isto no "infantário" achei muita piada... mas ainda está melhor do que o que eu pensava!!!
    ahahahahahah
    demais!
    ;p

    ResponderEliminar
  4. se o teu pai sabe que vens escrever estas palavras feias para aqui, vais levar outra bofetada. :D e ri-me muito!

    ResponderEliminar