quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algo deve estar errado... Futuro

O Futuro é o que fizeres do presente - diz o Pai poeticamente.
O Futuro é levares já um estalo nesse rabo se não fores já para a banheira - diz a Mãe entusiasticamente.
O Futuro a deus pertence - diz a Avó mostrando-se devota.
O Futuro é para os novos como tu rapaz - diz o Avô exibindo a sua experiência.



O Pai quando era novo andava nos copos e na droga, hoje tem uma família e um bom emprego.
A Mãe correu atrás de mim porque eu não queria ir para a banheira, apanhou-me e não deu estalo nenhum.
A Avó foi ao Hospital para uma consulta, o futuro pertence a deus, pois. Pertence é aos médicos.
O Avô, esse até tinha razão, deu-lhe um ataque cardíaco e morreu.

Algo deve estar errado meus senhores, tanta experiência e o único que acertou foi o que sabia que estava velho, doente e acabou como todos os outros humanos haviam acabado, morto.

O futuro é o que vier depois deste momento - digo eu acertadamente e só tenho dois anos de idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário