quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Algo deve estar errado... Wikileaks

Julian Assange fundador da Wikileaks foi acusado de violação, a violada disse que começou por ser sexo consensual mas depois deixou de ser, no entanto, Assange em momento nenhum foi violento.

 Como é que é possível eu poder escrever isto e estar-me a referir a algo que aconteceu mesmo!? Como é que é posssível?
Como é que sexo começa por ser consensual e deixa de o ser subitamente, mas sem existir violência? Imagina a situação, um homem começa por ter sexo com uma mulher que fora sua companheira no passado, a senhora deixa de estar interessada e subitamente o homem é um violador. Ele não foi violento, começou por sexo consensual, onde é que está a violção?

Isto foi tudo para silenciar Hassange e para o despir da sua credibilidade.
O que a Wikileaks fez foi divulgar crimes de guerra em relação ao Estados Unidos, ajudar a Islândia nos seus piores dias devido à Crise e tornar a Informação mais transparente e como está no seu estado mais puro é Informação Imparcial, como isto desagrada muita gente, tudo o tenta tramar. Há crimes de Guerra que não ficam atrás de Auschwitz e foram cometidos pelas forças da "Democracia e Paz".

A guerra é cruel, é um facto, mas matar inocentes como se faz no GTA apenas porque ninguém os pode punir é algo execrável, é massacre, crianças mortas porque são filhas dos compatriotas dos inimigos, mas foram mortas por uma causa maior.
Avé aos que matam crianças por uma causa maior.

Curioso:


"O primeiro-ministro da Rússia Vladimir Putin declarou que a prisão de Assange é contra a democracia, que alguns países se "orgulham" de ter."

Os americanos tanto criticam os russos pelas suas práticas anti-democráticas. Até o Putin os goza.

Sem comentários:

Enviar um comentário