quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Algo deve estar errado... Lei do Tabaco (Escolas)

Segundo a Lei do Tabaco, em Portugal não é permitido fumar nos recintos escolares.

Algo deve estar errado. Se há espaços abertos no "Espaço Escola" (ui a pomposidade), porque é que ninguém pode fumar nesses mesmo espaços.
Que sentido faz?
Não me venham dizer que é para evitar que os alunos fumem, quem fuma, continua a fumar, apenas se concentra à porta da escola ou evita ser apanhado de cigarro em rist.
Quem disser que é para criar uma imagem mais positiva da escola, então eu respondo que ter uma data de putos a fumar à porta não dá propriamente bom aspecto, meus senhores.
Eu tenho dois anos, fumo há quatro, sei que a minha opinião de futuro doente do pulmão pode parecer parcial, mas a verdade é que proíbir o tabaco, num espaço ao ar livre, não faz qualquer sentido, quem quiser fumar que fume, quem não quiser, não fume.

Para quem me quiser encontrar, estou escondido na parte de trás de algum sítio a fumar! Não me apanhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário